Vereador Oldra pleita conserto de ruas no Bairro Cerâmica

A situação precária de muitas ruas do município, especialmente nos bairros, continua motivando pedidos de providências por parte dos representantes do Poder Legislativo erechinense. Na última sessão ordinária, o presidente Alderi Oldra (PT) solicitou à Prefeitura o conserto do calçamento das ruas Primo Badalotti e Rosabela Loch Bianchi, ambas no Bairro Cerâmica.

O parlamentar considera urgente alguma intervenção por parte do Poder Executivo, no sentido de melhorar as duas vias em toda sua extensão, já que muitos pedidos referentes a ambas foram feitos anteriormente e nada foi realizado. “Os moradores destas ruas solicitam que melhorias sejam executadas o quanto antes, pois tratam-se de ruas de grande fluxo de veículos e pedestres, e as péssimas condições atuais atrapalham significativamente o tráfego”, observa Oldra.

Após a leitura no plenário da Câmara, os dois pedidos de providências foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais