OSPA estará em Erechim para encerrar o centenário de Erechim

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Viver um momento ímpar através da sinfonia de diversos instrumentos musicais. Será esta a sensação que moradores de Erechim e de municípios da região do Alto Uruguai poderão experimentar no próximo dia 1º de maio, quando da apresentação da OSPA, a partir das 19h30 na Praça da Bandeira.

A iniciativa é do Município, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, que vem fechar com chave de ouro as comemorações dos 100 anos do Município, em programação que inicia ainda no próximo dia 27, sábado.

A Fundação Orquestra Sinfônica de Porto Alegre é um complexo musical-educativo que, desde 1950, realiza um trabalho de difusão da música orquestral e formação de plateias no Rio Grande do Sul.

Vinculada à Secretaria de Estado da Cultura, mantém a orquestra, um coro sinfônico e uma escola de música. É presidida por Luís Roberto Ponte e tem como diretor artístico o maestro Evandro Matté.

A OSPA possui uma extensa agenda de concertos em todo o Estado, atingindo um público abrangente e diversificado. Orquestra mais antiga do País em atividades ininterruptas, sua programação é constituída pelas séries Pablo Komlós, Igrejas, Araújo Vianna, Interior, Música de Câmara, Didáticos, Ospa Jovem e concertos especiais.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais