Governo de Aratiba oferece curso de solda

O curso está sendo realizado por meio do Balcão de Empregos e em parceria com o SENAI e Elevittá

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O curso Solda “MIG MAG” está sendo realizado no ônibus do  Senai na praça Central de Aratiba. Estão inscritos 20 alunos nos turnos da tarde e noite.

Segundo o responsável pelo Balcão de Empregos, João Zignani, o curso tem o objetivo de qualificar pessoas para o mercado de trabalho no município e região. “Por meio do Balcão de Empregos conseguimos mais de 170 empregos formais. Nosso governo pensa em levar qualidade de vida para os aratibenses e, por meio do emprego e renda conseguiu fazer com que as pessoas tenham oportunidades de crescimento pessoal e profissional”, explicou.

O prefeito em exercício, Izelso Zin, destacou a importância do Balcão de Empregos para o município. “O Balcão de Empregos concedeu oportunidade a muitas pessoas para ingressar no mercado de trabalho e devolver a dignidade das famílias aratibenses. Hoje tivemos mais uma conquista em parceria com o SENAI e Elevittá, pois através deste curso vamos qualificar as pessoas para que possam ingressar em grandes empresas e dentro delas conquistarem boas colocações”, disse.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais