Canarinho vence o Sport Clube São Paulo e avança para as semifinais da Divisão de Acesso

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na noite de ontem (24), o Canarinho foi ao Estádio Aldo Dapuzzo em Rio Grande enfrentar o Sport Club São Paulo, segundo jogo das quartas de final da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.

O Professor Fabiano Daitx colocou em campo: Deivity, Wesley, Léo Kanu, Marcão, Fidélis, Wagner, Fábio, Reinaldo, Jackson, Quirino e Lima. Os suplentes foram: Carlão, Renato, Flavio Paulino, João Vitor, Marco Antônio, Paulinho e R. Gramadense.

Mesmo jogando fora de casa, o Canarinho se impôs e foi superior na primeira etapa. Quando acionada, a defesa se manteve intacta e segura. O pênalti veio aos 39 minutos, marcado após o adversário colocar a mão na bola. Reinaldo cobrou e abriu o placar. No decorrer da primeira etapa o juiz da partida advertiu Wagner, Marcão e Fabio com cartão amarelo. O primeiro tempo acabou com vitória parcial do Ypiranga, 0x1.O time voltou sem alterações para a segunda etapa. Com a pressão do adversário, o técnico Fabiano Daitx precisou alterar o esquema tático. Aos 11 minutos, Renato substituiu Jackson. No decorrer da partida Marco Antônio entrou no lugar de Lima e Ronaldinho Gramadense substituiu o atacante Quirino. Aos 35 minutos, Wagner recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com a partida se encaminhando para o fim, o acréscimo foi de oito minutos. O gol de empate do adversário veio aos 53 minutos, Elton marcou. Com o empate a partida foi decidida nos pênaltis.

Nas cobranças alternadas os batedores foram Ronaldinho Gramadense, Wesley, Fidélis, Marco Antônio e Reinaldo, todos efetivos. O adversário errou a segunda cobrança, resultando na vitória do Canarinho.

Com resultado o Ypiranga avança para as semifinais da Divisão de Acesso pelo segundo ano consecutivo. O próximo jogo pela competição será na quarta-feira (01/05), no Colosso da Lagoa. O adversário será definido no confronto entre Grêmio Esportivo Glória e Grêmio Esportivo Bagé. O vencedor das semifinais, se classificará para disputar o Campeonato Gaúcho 2020.

 

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais