Renan Soccol solicita, em nome da vereadora mirim Letícia Saviscki, conclusão de calçada na Rua Emílio Fiebig

A preocupação com a mobilidade da população erechinense é constante não só entre os vereadores, mas também entre os jovens parlamentares que compõem a Câmara Mirim. Na sessão ordinária da última segunda-feira (23), o vereador Renan Soccol (PSDB) apresentou um pedido de providências em nome da vereadora mirim Letícia Saviscki, em que solicita o término da construção de calçada destinada ao passeio público na Rua Emílio Fiebig, no Bairro do Linho. Assim como ocorreu na sessão ordinária mirim, o requerimento foi novamente aprovado por unanimidade na Casa.

Conforme explicam os edis, trata-se de uma demanda dos moradores da localidade, que aguardam a conclusão da obra a fim de evitar maiores transtornos. “Solicitamos o término desta calçada para que ele possa ser utilizado adequadamente pelos pedestres, principalmente em frente à praça localizada nesta rua, já que a mesma é utilizada por crianças”, afirma Soccol, reforçando que a obra visa, sobretudo, a segurança da comunidade. “Queremos evitar que os usuários tenham que transitar pelo leito da via, correndo riscos desnecessários”, completa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais