Nome de empresa erechinense é usado para dar golpe do tijolo

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Em época de pandemia e crise onde a população fica mais sensível, os golpistas se aproveitam da fragilidade da população. Em Erechim e região, estão utilizando o nome da empresa erechinense Tijolar Comércio de Transporte LTDA.

Os golpistas chegam até as pessoas que estão construindo sua casa com muito sacrifício e oferecem tijolos, cimento e outros materiais de construções com preço abaixo do mercado, desde que façam depósito antecipado em conta bancária. Imediatamente, muitos fazem o depósito, mas a conta bancária não é da nossa cidade e sim, de Caxias do Sul.

Diante da demora na entrega do material adquirido, os compradores procuram a empresa Tijolar e então, dão conta que caíram num golpe. Diante destes fatos, no dia 19 a direção da Tijolar registrou um Boletim de Ocorrência junto a Delegacia de Polícia para que investigue o golpe. Diante desta situação, se aparecer alguém vendendo material de construção solicitando um depósito antecipado, comunique imediatamente a polícia ou a própria Tijolar pelo telefone 3522-5687.

Por Egidio Lazzarotto

Get real time updates directly on you device, subscribe now.