Canarinho é líder na Divisão de Acesso

Equipe do Alto Uruguai venceu o Passo Fundo neste domingo (25) pelo placar de 1 a 0

Uma vitória para dar confiança ao torcedor. Foi esse o sentimento que prevaleceu no final da partida deste domingo (25) no Colosso da Lagoa, quando o Ypiranga enfrentou o Passo Fundo em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso.

O Ypiranga entrou em campo diante do seu torcedor precisando vencer para assumir novamente a ponta da tabela de classificação do Grupo B da Divisão de Acesso. E foi exatamente isso que aconteceu, o Canarinho superou o adversário pelo placar de 1 a 0, com o único gol da partida marcado por Paulinho, aos 18 minutos da segunda etapa.

A vitória ratificou o trabalho que vem sendo desenvolvido na temporada 2018. E a boa apresentação neste domingo trouxe mais confiança ao torcedor que foi até o Colosso da Lagoa, pois a torcida apoiou durante os 90 minutos e aguardou a saída dos atletas e comissão técnica para demonstrar o apoio e a confiança de esta temporada será de muitas alegrias.

Mas a comemoração encerrou ainda neste domingo, já que a partir desta segunda-feira o Canarinho foca suas atenções para o próximo desafio, que acontece quarta-feira (28), diante do Igrejinha no Colosso da Lagoa. A partida está agendada para as 19 horas e novamente a direção do clube espera contar com o apoio do torcedor para a manutenção da liderança da Chave B da Divisão de Acesso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais