Prefeito de Barra do Rio Azul participa de encontro com prefeito da Alemanha

 

 

No sábado, 23 de fevereiro, o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda participou de um encontro no Vinhedo Soliman, município de Itatiba do Sul. Na oportunidade esteve presente o prefeito Klaus Kaufmann, da cidade de Leichingen no Estado de Baden-Württemberg, Sul da Alemanha.

A Vinícola Soliman localiza-se em Itatiba do Sul, divisa com a Barra do Rio Azul, onde também possui parte dos parreirais.

O empresário e empreendedor, Rogério Soliman, contou dos investimentos no setor e da possibilidade de integrarmos este belo empreendimento em rota turística no Alto Uruguai.

O prefeito Klaus e os gestores presentes trocaram ideias e experiências de gestões entre uma cidade europeia e brasileira. Foi destacado e ao mesmo tempo estão preocupados com o êxodo rural, que está aumentando cada vez mais, assim como a Europa também enfrenta essa situação.

O prefeito Marcelo Arruda, falou das medidas que a Administração Municipal de Barra do Rio Azul vem fazendo para ajudar os jovens e famílias a permanecerem no campo, como incentivos às construções de empreendimentos e melhorias de estruturas, destacou o prefeito Marcelo.

Participaram do encontro, a prefeita de Itatiba do Sul, Adriana Tozzo, prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, prefeito de Marcelino Ramos e presidente da AMAU, Juliano Zuanazzi, prefeito de Erval Grande, Agustino Sinski, o prefeito de Leichingen, Klaus Kaufmann, empresário Rogério Soliman, coordenadora da Regional Turística Termas e Lagos, Maria Vanda Groch, entre outros convidados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais