Igreja O Brasil para Cristo recebe Votos de Congratulações do Poder Legislativo

Na última semana, foram entregues pelo Poder Legislativo de Erechim Votos de Congratulações à igreja O Brasil Para Cristo. A homenagem, em virtude do aniversário de 15 anos, foi entregue ao pastor Edgar Radeski pelo presidente da Câmara, Alderi Oldra (PT), juntamente com os vereadores Flavinho Barcellos (PDT) – autor do requerimento –, Ale Dal Zotto (PSB) e Mario Rossi (MDB).

Presente no Brasil há quase 70 anos, a Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil Para Cristo foi fundada na Capital da Amizade em 4 de fevereiro de 2004. Em crescimento constante desde então, a instituição religiosa atinge pessoas das mais diversas classes sociais, e conta com atividades como caminhadas, práticas de esportes, palestras, gincanas, aulas de música e festas de confraternização. “Com apenas 15 anos de atuação em Erechim, a igreja O Brasil Para Cristo tem feito uma grande diferencial para o povo evangélico, e vem crescendo de uma forma sólida e com um ensino muito forte e atrativo da palavra de Deus”, afirma Flavinho em seu requerimento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais