Deputado Paparico Bacchi aproxima mandato da classe empresarial de Erechim

Líder da bancada do PL na Assembleia Legislativa visitou Unindústria, Accie e Cavaletti

O deputado Paparico Bacchi (PL) encerrou o período de recesso legislativo cumprindo importante roteiro em Erechim. Na agenda realizada nesta sexta-feira (24) na “Capital da Amizade” o líder da bancada do Partido Liberal no parlamento gaúcho visitou lideranças políticas, empresariais e comunitárias. Além de prestar contas do mandato, Paparico Bacchi colocou seu gabinete na Assembleia Legislativa a serviço das pessoas, entidades e instituições que representam os diversos setores da sociedade.

“Tenho a honra de integrar o parlamento e gaúcho e a obrigação de trabalhar por Erechim e região. Ao dialogar com lideranças de Erechim, recebi demandas e coletei importantes subsídios para fortalecer o segundo ano do mandato na Assembleia Legislativa. Quero estreitar laços com a comunidade onde resido com a minha família e retribuir a confiança depositada no meu trabalho”, destaca o deputado que é membro titular das comissões de Saúde e Meio Ambiente, Segurança e Serviços Públicos.

Unindústria

Na sede da Associação Brasileira de Indústrias e Fornencedores (Unindústria), Paparico Bacchi foi recebido pelo presidente Antonio Carlos Carbonari Junior e pelo presidente do Conselho Deliberativo, Walmir Badalotti.

O secretário Rodrigo dos Santos também esteve presente. No encontro, Paparico Bacchi desejou sucesso para a nova diretoria e ofereceu apoio aos projetos que a Unindústria tem para 2020.

Accie
Com Fábio Vendruscolo, presidente Associação Comercial, Cultural e Industrial (Accie), Paparico Bacchi debateu sobre algumas ações que já foram realizadas em parceria com a entidade empresarial e renovou o compromisso de não votar aumento de impostos e buscar alternativas para reduzir a desigualdade tributária do RS com os demais estados brasileiros, especialmente Santa Catarina.

Na Cavaletti a reunião foi realizada com os irmãos Gilmar e Mário Cavaletti, conterrâneos da mesma região de origem do deputado. A Cavaletti é uma empresa que emprega padrões de qualidade diferenciados no desenvolvimento e produção de assentos para ambientes profissionais e colaborativos do Brasil e exterior. 

Além de conhecer o histórico e os projetos sociais da empresa erechinense, Paparico Bacchi disse que deseja trabalhar por aqueles que produzem, geram emprego, renda e contribuem para o desenvolvimento social e econômico do Rio Grande do Sul.

Entre as demandas apresentadas pelos empresários e representantes da Únindústria, Accie, estão questões ligadas aos setores de infraestrutura, reforma tributária, legislação ambiental, critérios de aprovação dos planos para prevenção e proteção contra incêndio (PPCI).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais