Polícia Federal investiga assalto aos Correios de Getúlio Vargas

Também na quarta-feira, três homens armados assaltaram um supermercado no município de Jacutinga

Uma equipe da Polícia Federal está em Getúlio Vargas investigando o assalto a agência dos Correios do município, ocorrido na tarde de quarta-feira, 24 de janeiro. Em um primeiro momento estão sendo analisadas as imagens das câmeras de vídeo instaladas no local e também de estabelecimentos próximos.

Nesta manhã também esteve na cidade uma equipe da área financeira dos Correios para realizar levantamento sobre o montante em dinheiro levado pelos criminosos.

Segundo informações, o roubo ocorreu por volta das 17h. Um dos criminosos teria acessado o local pela porta da agência e o outro entrado por uma porta lateral, do setor de triagem.

Sob a mira de armas, os funcionários e um cliente foram rendidos e trancados no banheiro da agência. Os ladrões fugiram levando o dinheiro do caixa e ignoraram o cofre, já que o sistema do mesmo é programado.

A agência permanecerá fechada nesta quinta-feira e os serviços restabelecidos na manhã de sexta-feira, 26 de janeiro.

 

Jacutinga

Também na quarta-feira, três homens armados assaltaram um supermercado no município de Jacutinga. O trio tripulava um Gol, cor azul, e fugiu em direção ao município de Quatro Irmãos. Não está descartado que o veículo tenha sido roubado em Erechim ainda no sábado, 20 de janeiro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais