URI Erechim altera Vestibular 2021

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Em função da mudança dos protocolos da saúde devido ao aumento significativo de casos da Covid-19 em nossa Região, a URI Erechim decidiu adotar algumas medidas com o objetivo de atender a essas exigências. A primeira delas é sobre o horário de funcionamento da Universidade. A partir de hoje (24/11), o atendimento presencial vai ocorrer somente durante o dia, ou seja, até às 17h30min.
Outra decisão diz respeito ao Vestibular de Verão, marcado para o próximo dia 06 de dezembro, cujas inscrições se encerram na terça-feira, dia primeiro.

Em função da nova realidade, a prova do Vestibular será presencial apenas para o curso de Medicina. Os demais cursos realizarão a prova totalmente online. No entanto, a realização da prova presencial do Curso de Medicina ficará condicionada à definição da bandeira vigente na data.

Enquanto isso, as aulas práticas ocorrem somente durante o dia, com número reduzido de alunos. As aulas teóricas, para todos os cursos, continuarão normalmente de forma online (síncrona).

Get real time updates directly on you device, subscribe now.