Atlântico estreia nesta quarta na Supercopa de Futsal 2020

Galo enfrenta o Corinthians na primeira rodada, a partir das 16h, no Caldeirão do Galo

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Chegou a hora de estrear em mais uma competição na temporada 2020. O Atlântico faz nesta quarta-feira, dia 25, seu primeiro jogo pela Supercopa de Futsal, diante do Corinthians, a partir das 16h.

Todos os jogos da Supercopa serão no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, e devido aos protocolos de prevenção à Covid-19, não haverá presença de torcedor no ginásio. Mesmo assim, o fixo Grillo ressalta a importância de competir em casa. “É o nosso local de trabalho, a gente conhece bem a quadra, nos preparamos para fazer uma boa competição e brigar pelo título”, disse.

O técnico Giba frisa ainda a importância da competição para o Clube. “Será uma competição de alto grau de dificuldade, grandes equipes, campeãs em 2019 e que garantiram o direito de viver este momento. Certamente serão grandes jogos, muita emoção e nós nos preparamos muito, pois entendemos o desejo do Clube voltar a competir em nível internacional, uma vez que a Supercopa pode nos levar novamente a Libertadores”, acrescenta Giba.

O capitão Lucas, salienta que o momento também é de concentração máxima. “Sabemos que é momento de liderar, motivar e nos preparamos para fazer nosso melhor e poder brigar pelo título”, amplia o ala.

Quem vencer a Supercopa, garante sequência no caminho que vai apontar o representante brasileiro na Libertadores da América do próximo ano. O Atlântico enfrentará ainda o Pato na primeira fase, na sexta, dia 27, também às 16h.

Serviço de jogo

Atlântico x Corinthians

O que: Supercopa de Futsal

Quando: sexta, dia 20 de novembro

Local: Ginásio do CER Atlântico, Erechim/RS

Horário: 16h

Como assistir: TV CBFS dentro das plataformas da TV NSports

Como ouvir: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) / Rádio Difusão AM 650 (radiodifusaosul.com.br)

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br

Get real time updates directly on you device, subscribe now.