Empresários tem dúvidas sobre edital do Distrito Industrial David Zorzi

Desde o lançamento do edital do Distrito Industrial David Zorzi, ouvi muitos empresários que estariam interessados em estabelecer seus negócios no local. Entretanto existem muitas dúvidas sobre o edital. “Esse edital é muito longo, pouco esclarecedor, qualquer pessoa pode impugnar”, relatou um empresário. Já durante o lançamento um outro empresário desabafou na hora que entregaram um edital para que lê-se e compreendesse melhor a proposta. Na ocasião disse: “não quero nem saber, é muito confuso e não vou me estressar ainda mais. Torço que tudo dê certo, pois estou precisando um terreno”.

Depois do evento um terceiro empresário me procurou dizendo: “a prefeitura deveria dar R$ 8 milhões para que a secretaria do Barp realizasse as obras. Ao invés de lançar um edital confuso, poderiam ter assinando as escrituras durante a Frinape, afinal o governo vem dizendo que tem mais de R$ 60 milhões em caixa. Gosto do Barp, ele tem boas ideias, mas tenho receio que ele saia queimado deste projeto”.

Também conversei com um advogado que conhece o teor do edital. “Vou torcer muito para que dê certo essa proposta. Caso contrário, vai sobrar para Accie e Unindústria, que ficaram responsáveis pela seleção das empresas que vão se estabelecer no local”.

Espero que com a proteção de São José operário, que é o padroeiro de Erechim, dê tudo certo. Evidente que sempre vão existir dúvidas, mas se der certo, será uma grande sacada do governo Schmidt.

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais