GATE em Ipiranga do Sul para recolher dinamite que não explodiu em ataque a banco

Risco de explosão é alto e área está isolada

161

A área ao redor da agência do Banco do Brasil de Ipiranga do Sul foi isolada nesta sexta-feira, 24 de novembro, após a polícia encontrar bananas de dinamite que não explodiram durante a madrugada, em tentativa de roubo ocorrida no local.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Brigada Militar de Porto Alegre foi acionado e chegou ao município ainda pela manhã, para recolher e detonar os explosivos. O Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e policiais civis realizam a segurança no local até a chegada dos especialistas. Segundo informações, é alto o risco de explosão.

O ataque ao banco ocorreu por volta das 2h30min, quando os bandidos chegaram ao município em um único veículo, estouraram a parede de vidro da agência e tentaram arrombar pelo menos um dos caixas eletrônicos. A polícia acredita que a intenção seria explodir o cofre do local, mas a dinamite detonada foi insuficiente e os assaltantes fugiram após a explosão. A investigação deve ficar à cargo da Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas.

Por Alan Dias / JBV Online

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.