Defrec prende suspeito de tentativa de homicídio em Erechim

Na manhã desta sexta-feira (24/11), a Defrec de Erechim prendeu preventivamente o indivíduo Ademir Vieira, de 40 anos, suspeito de ter praticado uma tentativa de homicídio contra a vítima Cláudio Luiz Capra Júnior. O crime ocorreu no dia 07/10/2017, quando a vítima transitava com seu automóvel pela Rua Miguel Roisman, em Erechim, e foi surpreendida pelo suspeito que trafegava com seu veículo no mesmo local, em sentido contrário.

Na sequência, o autor do crime desembarcou de seu carro, sacou uma arma de fogo e começou a efetuar disparos contra a vítima. Pelo menos 04 tiros atingiram o veículo em que estava Claudio, que conseguiu fugir.  De acordo com o delegado Gustavo Ceccon, Titular da Defrec, a prisão ocorreu na residência do suspeito, situada no Bairro Estevam Carraro, em Erechim. Após os trâmites legais na Defrec, o preso foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais