Torcedor já pode antecipar ingresso para Atlântico x ACBF

O Atlântico vai encerrar no próximo sábado, dia 26, uma sequência de seis partidas, sendo cinco pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF), longe do Caldeirão do Galo. E para a reta final da primeira fase da competição estadual, o Galo terá dois jogos em casa na próxima semana.

Na terça-feira, dia 29, o Atlântico recebe a ACBF, no penúltimo jogo pela primeira fase. O clássico está marcado para começar às 20h. Fechando a primeira fase, na próxima sexta-feira, dia 1º, acontece o jogo contra o Passo Fundo.

A sexta-feira aliás, será de rodada completa fechando a classificação da primeira fase e definindo os confrontos das quartas de final.

Para os dois jogos que o Galo fará em casa, o torcedor já pode antecipar os ingressos através da campanha Torcedor Master Galo. A campanha consiste em compras na Rede Master, em produtos das marcas parceiras (Apti, Aurora, Gota Limpa, Fruki, Parati, Piá, Erva-Mate Rei Verde, Farinha Sananduva, Alca Foods), exceto leite e produtos do açougue, onde  cada R$ 25,00 valem um ingresso.

Estudantes e idosos, apresentando carteirinha, pagam meia entrada. Crianças de até 12 anos não pagam.

SERVIÇO DO JOGO

ATLÂNTICO x ACBF

O que: Liga Gaúcha de Futsal

Onde: Ginásio do CER Atlântico, Erechim

Quando: terça-feira, dia 29 de outubro

Horário: 20h

 

ATLÂNTICO x PASSO FUNDO

O que: Liga Gaúcha de Futsal

Onde: Ginásio do CER Atlântico, Erechim

Quando: sexta-feira, dia 1º de outubro

Horário: 20h15

Comentários estão fechados.