Auditores Fiscais participam de curso de Fiscalização

Auditores Fiscais de Tributos Municipais da Pasta da Fazenda estiveram reunidos, nos dias 22 e 23, no Salão Nobre da prefeitura para realização de um curso que teve como tema a Fiscalização do ISS das Instituições Financeiras.

Como palestrante, o município recebeu José Carlos da Costa Amaro que possui experiência de 32 anos como Auditor Fiscal Tributário. Atualmente aposentado também ocupou o cargo de Diretor do Departamento de Fiscalização Tributária da prefeitura de Jundiaí, São Paulo por 23 anos.

De acordo com Josiane Perin Borges, Diretora de Tributos e Fiscalização, o treinamento possibilitou que o Fisco Municipal pudesse conhecer melhor as atividades desenvolvidas pelos bancos e demais instituições financeiras para analisar sua potencialidade, entendendo o plano de contas COSIF e identificando as atividades bancárias que podem ser enquadradas como prestação de serviços, para incidência do ISS.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais