Poder Legislativo enaltece classificação de Anna Julia no The Voice Brasil

Numa iniciativa da vereadora Eni Scandolara (PP) foi aprovado por unanimidade na sessão de segunda-feira (23), o envio de Votos de Congratulações a cantora erechinense Anna Julia Vendruscolo de Oliveira, pela conquista de uma vaga no The Voice Brasil 2017.

Na oportunidade a vereadora enfatizou que a comunidade gaúcha e especialmente de Erechim acompanhou com ansiedade e muita torcida a apresentação da cantora erechinense Anna Julia, na última quinta-feira, durante as Audições às Cegas do The Voice Brasil 2017. “Os técnicos Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown viveram momentos de muita emoção para escolher os integrantes dos seus times e se empolgaram com as vozes dos participantes aprovados. Para nossa alegria Anna Julia empolgou o público com sua apresentação e ficou no time de Carlinhos Brown”.

Anna Júlia fez um cover com versão especial de “Shape Of You” de Ed Sheeran e foi muito elogiada pelos demais técnicos. “Cantora e compositora, aos 22 anos, Anna Julia é um belo exemplo a ser seguido. Com determinação, humildade, carisma, simpatia e talento, ela esta trilhando um belo caminho rumo ao sucesso. Prova disso é que garantiu uma vaga no programa The Voice Brasil, o que enche de orgulho seus familiares, amigos e a comunidade erechinense” ressaltou Eni Scandolara.

A vereadora destacou ainda que é necessário incentivar a boa música, desenvolver a cultura musical, revelar jovens talentos e valorizar os artistas promissores. “Independente do resultado obtido até o final do reality Anna Julia já é uma vencedora. Estamos na torcida para que consiga passar pelas demais etapas deste concurso musical. Fica aqui o nosso reconhecimento e torcida a esta jovem e talentosa cantora, que certamente representará a altura o município de Erechim e o Estado do Rio Grande do Sul”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais