Atlântico e Joinville decidem vaga para as Semifinais da LNF neste domingo

Neste domingo, dia 29, às 12h, Atlântico URI Erechim e JEC Krona Joinville decidem uma das vagas para as Semifinais da Liga Nacional 2017. O jogo de volta das Quartas de Final acontece no Centreventos Cau Hansen, na cidade de Joinville/ SC. No primeiro jogo, no Caldeirão do Galo, empate em 1 a 1.

O verde-rubro vai com o objetivo de vencer no tempo normal ou na prorrogação. Lembrando que o Regulamento da LNF determina que ao final da disputa das duas partidas, a equipe que conseguir duas vitórias ou uma vitória e um empate estará classificada para a próxima fase. No caso de dois empates ou vitórias alternadas das equipes, o desempate será através da disputa de um período suplementar (prorrogação) de 10 minutos, divididos em dois tempos de cinco minutos sem intervalo, fazendo-se apenas a inversão de lados. Se ao término do período suplementar persistir o empate, estará classificada a equipe com a melhor colocação na 1ª Fase Classificatória, no caso o Joinville. Sendo assim, não teremos disputas por pênaltis. O vencedor deste confronto enfrentará na semifinal o vencedor do confronto entre ACBF e Foz Cataratas.

 

Serviço do jogo:

29/10 – domingo – 12h – Centreventos Cau Hansen – Joinville/ SC

Jogo de Volta das Quartas de final da Liga Nacional de Futsal

JEC Krona Joinville X Atlântico URI Erechim

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais