O turismo em pauta no próximo dia 27 no Plenário da Casa Legislativa

“O Turismo de Erechim: Perspectivas e Ações” será o foco central dos debates que irão ocorrer no próximo dia 27 no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, oportunidade em que será comemorado o Dia Mundial do Turismo. Os trabalhos iniciam às 8h.

Entre os objetivos do evento é dar posse e funcionalidade ao Conselho Municipal de Turismo, apresentar cases de sucesso da atividade turística em Erechim, apresentar alternativas para solidificar as atividades turísticas através do conceito de Economia Criativa em Erechim e analisar perspectivas e soluções viáveis para incrementar a atividade turística em parceria com o trade de turismo.

Como público alvo estão os gestores públicos, trade turístico, Conselheiros Municipais de Turismo, empreendedores de turismo, associações, estudantes e pesquisadores, técnicos, profissionais da área e interessados no setor.

Na programação dos trabalhos, cerimônia de abertura às 8h, seguido de palestra às 8h30, com o tema “O Turismo e a Economia Criativa”, tendo como palestrante Neidmar Roger Charão Alves, Diretor de Turismo do município, às 9h acontece a posse dos Conselheiros Municipais do Turismo, às 9h30 um bate papo sobre os cases de sucesso com os empreendedores de turismo rural: Café Colonial Andreola e Farina, Cervejaria Ágape, La Cantina Slongo, Moinho de Pedra Emporium e Garden e Vila Trentin. Os trabalhos encerram às 11h30.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais