Faltam poucos dias para o Festival de Dança de Erechim

De 29 de setembro a 03 de outubro, a população de Erechim e região do Alto Uruguai terá a grande oportunidade de apreciar a arte da dança no Festival de Dança de Erechim que terá como palco o Centro Cultural 25 de Julho.

A organização é do município de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, com o apoio do Instituto Estadual de Artes Cênicas e a Associação Gaúcha de Dança.

Estarão participando grupo ou bailarino na condição de amador ou profissional, ligados a Academias/Escolas de dança ou independentes, sediados em Erechim, em outras cidades, estados e fora do Brasil.

No Corpo de Jurados, as avaliações serão realizadas por duas Comissões Julgadoras, com 03 jurados cada uma que se alternarão a cada apresentação. Os jurados serão profissionais da área indicados pelo IEACen/RS e a Asgadan, juntamente com a organização do Festival. Cabe única e exclusivamente às Comissões Julgadoras, a decisão sobre as premiações do Festival.

Os grupos ou escolas premiadas receberão troféu e cada integrante da coreografia receberá um certificado. As premiações especiais serão avaliadas e selecionadas pelo corpo de jurados e receberão troféu, a exemplo da bailarina destaque, bailarino destaque, coreógrafo destaque, coreografia destaque, torcida destaque e destaque em figurino.

Os resultados e classificações serão divulgados ao encerrar cada noite de cada dia de competição, contanto que as competições de uma mesma categoria tenha encerrado. As indicações aos prêmios especiais do júri e os melhores de todo o festival serão entregues no último dia do Festival. Maiores informações pelo fone 3522 9289

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais