Colisão na ERS 135 provoca uma morte e deixa três feridos em Erechim

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desta segunda-feira, 24 de setembro, na ERS 135, próximo a Olfar Capo-Erê, em Erechim.

Segundo informações, um Gol da empresa Intecnial seguia sentido Getúlio/Erechim quando teria aquaplanado, invadido a pista contrária e batido contra a lateral de um caminhão na outra pista. Com o impacto o carro foi arremessado para fora da pista e ficou pendido em um barranco. Usuários da rodovia amarraram o veículo a uma caminhonete para que ele não descesse pela ladeira e acionaram o socorro.

As quatro pessoas que estavam no carro sofreram ferimentos e foram encaminhadas para atendimento na Fundação Hospitalar Santa Terezinha. José Antônio Prychua, 58 anos, precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele teria sido atingido por pedaços do caminhão.

Dois dos outros três feridos sofreram lesões leves e já foram liberados. O quarto tripulante permaneceu em observação, mas também estaria fora de risco. O caminhoneiro não ficou ferido.

Por Alan Dias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais