Colisão na ERS 135 provoca uma morte e deixa três feridos em Erechim

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desta segunda-feira, 24 de setembro, na ERS 135, próximo a Olfar Capo-Erê, em Erechim.

Segundo informações, um Gol da empresa Intecnial seguia sentido Getúlio/Erechim quando teria aquaplanado, invadido a pista contrária e batido contra a lateral de um caminhão na outra pista. Com o impacto o carro foi arremessado para fora da pista e ficou pendido em um barranco. Usuários da rodovia amarraram o veículo a uma caminhonete para que ele não descesse pela ladeira e acionaram o socorro.

As quatro pessoas que estavam no carro sofreram ferimentos e foram encaminhadas para atendimento na Fundação Hospitalar Santa Terezinha. José Antônio Prychua, 58 anos, precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele teria sido atingido por pedaços do caminhão.

Dois dos outros três feridos sofreram lesões leves e já foram liberados. O quarto tripulante permaneceu em observação, mas também estaria fora de risco. O caminhoneiro não ficou ferido.

Por Alan Dias

Comentários estão fechados.