Cinco atletas deixam o Colosso da Lagoa

Direção do Ypiranga optou em não renovar os contratos dos atletas Dudu, Willian Ribeiro, Fabiano Weege, Maicon e Marquinhos, que encerraram nesta segunda-feira (24)

A manhã desta segunda-feira (24), foi de despedida no Colosso da Lagoa. A direção do Canarinho anunciou que não irá renovar o contrato de cinco atletas do seu elenco. Os contratos dos atacantes Dudu e William Ribeiro, o meia  Fabiano Weege; o lateral direito Maicon e o volante Marquinhos estão encerrando nesta segunda-feira e não serão renovados pelo Canarinho.

A direção do Canarinho se despediu dos atletas e agradeceu pela postura de profissionalismo que mantiveram na sua passagem por Erechim. Eles tiveram participações importantes na campanha do Canarinho em 2018, que levou o Ypiranga a ficar muito próximo do acesso à Divisão Principal do Gauchão, e na manutenção da equipe na Série C do Brasileirão. Os atletas estavam envolvidos na disputa da Copa Wianey Carlet, que vale uma vaga na Copa do Brasil de 2019, porém, a decisão de não renovação de seus contratos se deve principalmente pela política de redução de custos adotada pela direção do Canarinho. O principal objetivo dos diretores do Ypiranga nesta reta final da temporada 2018 é buscar uma vaga na Copa do Brasil 2019, porém, sem comprometer o equilíbrio financeiro do clube.

O Ypiranga é o vice-líder do Grupo A da Copa Wianey Carlet, e está entre os melhores ataques da competição. A próxima partida do Canarinho pela competição estadual será no próximo sábado (29), às 15h 30 no Colosso da Lagoa diante do TAC de Três Passos.

Comentários estão fechados.