Cinco atletas deixam o Colosso da Lagoa

Direção do Ypiranga optou em não renovar os contratos dos atletas Dudu, Willian Ribeiro, Fabiano Weege, Maicon e Marquinhos, que encerraram nesta segunda-feira (24)

A manhã desta segunda-feira (24), foi de despedida no Colosso da Lagoa. A direção do Canarinho anunciou que não irá renovar o contrato de cinco atletas do seu elenco. Os contratos dos atacantes Dudu e William Ribeiro, o meia  Fabiano Weege; o lateral direito Maicon e o volante Marquinhos estão encerrando nesta segunda-feira e não serão renovados pelo Canarinho.

A direção do Canarinho se despediu dos atletas e agradeceu pela postura de profissionalismo que mantiveram na sua passagem por Erechim. Eles tiveram participações importantes na campanha do Canarinho em 2018, que levou o Ypiranga a ficar muito próximo do acesso à Divisão Principal do Gauchão, e na manutenção da equipe na Série C do Brasileirão. Os atletas estavam envolvidos na disputa da Copa Wianey Carlet, que vale uma vaga na Copa do Brasil de 2019, porém, a decisão de não renovação de seus contratos se deve principalmente pela política de redução de custos adotada pela direção do Canarinho. O principal objetivo dos diretores do Ypiranga nesta reta final da temporada 2018 é buscar uma vaga na Copa do Brasil 2019, porém, sem comprometer o equilíbrio financeiro do clube.

O Ypiranga é o vice-líder do Grupo A da Copa Wianey Carlet, e está entre os melhores ataques da competição. A próxima partida do Canarinho pela competição estadual será no próximo sábado (29), às 15h 30 no Colosso da Lagoa diante do TAC de Três Passos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais