Chafariz deve ser entregue em breve para a comunidade

Após passar por obras de melhoria, como a revitalização, instalação de um programa para jatos ornamentais (sistema automatizado) e iluminação led diferenciada, o chafariz localizado na Praça da Bandeira deverá ser entregue em breve à comunidade local.

Em fase de testes, está praticamente pronto, mas a comunidade, como os turistas já estão se ambientando novamente com um dos cartões de visitas mais antigos e admirados.

As obras de melhoria foram executadas por uma empresa de Minas Gerais, especializada neste tipo de trabalho, num custo de R$ 197.292.08. Os tapumes foram retirados no último sábado.

De acordo com o secretário da Administração Valdir Farina, esta é mais uma ação da atual administração que se concretiza e vem beneficiar diretamente a comunidade local e regional que chegam até em Erechim para compras ou outras atividades e irão se deparar com o espetáculo das águas.

“Há anos a população espera ver novamente ver a água jorrando pelo nosso chafariz e nós, como gestão pública, estamos satisfeitos em termos realizado mais uma ação que tem cunho a preservação de nossa memória, trabalho este que também já demos início na revitalização do prédio da Prefeitura Municipal”, pontua Farina.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais