Cléber comemora início da LNF com dois gols

Ala celebra mesma marca alcançada na abertura da competição em 2019

Em 5 de abril de 2019 o Atlântico estreou na Liga Nacional de Futsal (LNF) daquela temporada. Venceu a Intelli, no Caldeirão do Galo, por 3 a 2. Na oportunidade, Cléber foi o artilheiro da noite com dois gols marcados.

Neste domingo, 23, após cinco meses de paralisação da temporada do futsal brasileiro em função da pandemia do Covid-19, obedecendo um rigoroso protocolo, o Galo estreou na competição nacional deste ano. Novamente em casa, desta vez venceu o Marreco, pelo Grupo B. E outra vez Cléber foi o artilheiro do jogo fazendo os dois gols da equipe.

Quer começo melhor que este? “Que siga assim, eu conseguindo ajudar com gols e a equipe somando as vitórias”, brincou o ala. “É importante fazer gols, mas saber que é apenas o começo, temos muitos jogos pela frente então é focar nos próximos adversários para seguir somando pontos que podem nos levar a classificação”, pontuou.

“Foi uma partida difícil, eles vieram com uma proposta de jogo que nos complicou um pouco, mas sabíamos que dentro de casa tínhamos que procurar impor nosso ritmo. No fim o resultado acabou sendo os três pontos”, completa Cléber.

O Atlântico volta a jogar pela LNF, na próxima quinta-feira, dia 27, diante do Blumenau. A partida será em Erechim, no Ginásio Caldeirão do Galo. Devido aos protocolos sanitários da nesta retomada da competição, não haverá presença de torcedor nas arquibancadas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais