Peleia decisiva pelo Brasileirão Série C

Canarinho precisa de uma vitória para seguir na competição sem depender de outros resultados

Neste domingo (25), o Canarinho vai a Caxias do Sul, enfrentar o Esporte Clube Juventude no Estádio Alfredo Jaconi. O jogo é válido pela rodada 18, última da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C. O Ypiranga precisa de uma vitória para se classificar sem depender de outros resultados, tendo possibilidade de subir ainda mais na tabela.

O técnico Fabiano Daitx vem sem desfalques para a partida. Dos atletas, Deivity, Fábio, João Vitor, Quirino, Roger e Reinaldo somam três cartões amarelos cada.

O técnico Marquinhos Santos do Juventude desfalca o time após receber o terceiro cartão amarelo no último jogo da equipe, diante do Volta Redonda (2 a 2), pela rodada 17. O atacante Dalberto e o meia Renato Cajá também desfalcam a equipe, ambos cumprem suspensão pela terceira infração. Os pendurados são Sidimar, Diego Ivo, Lucas Mota, Moisés e Breno.

Na rodada anterior o Canarinho perdeu para o Boa Esporte Clube pelo placar mínimo (0 a 1). Com o fim da rodada 17, o Ypiranga ocupa quarta colocação do Grupo B, somando 25 pontos em 17 rodadas (6 vitórias, 7 empates e 4 derrotas), marcando 17 vezes e sofrendo 10 gols. O Juventude, líder do grupo, soma 28 pontos (7 vitórias, 7 empates e 3 derrotas), marcando 2o vezes e sofrendo 13 gols. Ambas equipes apresentam o mesmo saldo de gols.

O árbitro relacionado é Wagner Reway (FIFA), os assistentes são Oberto da Silva Santos (AB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (AB), todos da Paraíba. O quarto árbitro é o gaúcho Roger Goulart (CD).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais