Ypiranga faz os últimos ajustes para enfrentar o Inter

Canarinho entra em campo no próximo domingo pela Copa Wianey Carlet

No próximo domingo tem Canarinho em campo. O Ypiranga tem mais um compromisso pela Copa Wianey Carlet no próximo domingo (26). A equipe do Alto Uruguai viaja até a região Metropolitana para enfrentar o Internacional, em partida válida pela terceira rodada da competição estadual. O jogo será no estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, em horário alternativo, às 11 horas da manhã.
Este horário vai obrigar o Canarinho a fazer uma logística diferente da habitual, já que por redução de custos a equipe deverá viajar no dia da partida para entrar em campo pela Copa Wianey Carlet. A partida agendada para as 11 horas vai fazer com que o Canarinho saia de Erechim por volta das 3 horas da madrugada de domingo, chegando em Alvorada, aproximadamente duas horas antes da partida.
Nesta quinta-feira o técnico Márcio Nunes comandou um treino no campo principal do Colosso da Lagoa. O elenco ainda faz dois trabalhos antes da partida, na manhã desta sexta-feira e na manhã de sábado, quando deve ser definida a equipe que inicia a partida.

Comentários estão fechados.