Rótula da Espírito Santo com Maranhão ganhará semáforo

O secretário de Obras, Vinícius Anziliero esteve, na manhã desta quinta-feira, 23, na rótula da Rua Espírito Santo com a Maranhão, oportunidade em que acompanhou a equipe da Secretaria de Segurança que está no local para realizar a contagem dos veículos que passam pelo local.

O objetivo do levantamento se dá pelo fato que o local irá receber um semáforo, este que se soma aos quatro novos e um relocado nos mais diferentes pontos do município, a exemplo da rua Aratiba, Silveira Martins e outros já em fase final de instalação.

“Este, como os demais que estão sendo instalados buscam melhorar o trânsito de nosso município em locais que recebem um grande fluxo de veículos dos mais diferentes tamanhos. Esperamos, após o início do funcionamento de todos os seis semáforos, diminuir sensivelmente os acidentes, como dos engarrafamentos em locais estratégicos”, garante.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais