Operação nacional prende suspeitos em Erechim, Nonoai e apreende drogas

Nesta sexta-feira, 24 de agosto, o Ministério da Segurança Pública, com o apoio da Polícia Civil de todo o Brasil, desencadeou a Operação CRONOS, com o objetivo de capturar suspeitos de homicídios e feminicídios.

No Rio Grande do Sul, 103 policiais participam da ação e até às 13h, haviam sido detidas 23 pessoas no Estado. A 11ª Região Policial, com sede em Erechim, participou da ação com 21 policiais de seis Delegacias de Polícia e deu cumprimento a 20 mandados de busca e apreensão e dois de prisão.

De acordo com dados divulgados, foi realizada uma prisão em Nonoai e outra em Erechim. Além disso, foram apreendidas 580 gramas de maconha, 70 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, quatro rádios HT’s portáteis, uma câmera de videomonitoramento e 123 aparelhos de telefone celular que serão submetidos a averiguação de origem. A polícia não informou os nomes dos indivíduos presos e nem em quais crimes eles teriam envolvimento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais