Erechim se mantém na bandeira laranja

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Conforme dados divulgados no final da tarde desta sexta-feira (24) pelo Governo do Estado, Erechim se mantém na bandeira laranja.

O mapa preliminar da 12ª rodada do Distanciamento Controlado volta a trazer mais da metade das 20 regiões em bandeira vermelha (risco alto). De oito regiões classificadas em vermelho na 11ª rodada, o Estado tem, agora, 14 regiões com risco alto para o contágio por coronavírus: Caxias do Sul, Taquara, Canoas, Porto Alegre, Pelotas, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Novo Hamburgo, Cruz Alta, Bagé, Passo Fundo, Palmeira das Missões e Santo Ângelo.

As regiões de Lajeado, Cachoeira do Sul, Erechim, Ijuí, Uruguaiana e Santa Maria foram enquadradas preliminarmente na bandeira laranja (risco médio).

Ainda, de acordo com as últimas lives realizadas, o Governador Eduardo Leite, comentou que o Estado poderá abrir a possibilidade para que as regiões definam o modelo de distanciamento controlado conforme sua realidade.

A decisão foi tomada a partir de reunião realizada entre o Governador, Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS) e presidentes das associações dos municípios.

Por Carla Emanuele/Informações Governo do Estado

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais