Diagnóstico e prevenção às hepatites virais nas UBS`s

Em virtude do dia 28 de julho ser a data que simboliza o Dia Mundial de Luta Contra as Hepatites Virais, a Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica e Serviço de Controle das Hepatites Virais, salienta a importância do diagnóstico precoce. As Unidades Básicas de Saúde (UBS`s) de Erechim disponibilizam a realização dos testes rápidos e a atualização do esquema vacinal para hepatite B aos cidadãos.

O serviço de referência para orientação, investigação, diagnóstico,  tratamento e acompanhamento de casos de hepatites virais da Secretaria Municipal de Saúde está localizado no Setor de Vigilância em Saúde, na Rua Santo Dal Bosco, nº 160, Salas 201/202, Fone 3520-7243.

As  hepatites infecciosas ou hepatites virais constituem-se em um grupo de doenças causadas por diferentes vírus,  de grande importância na  saúde pública no Brasil e no mundo. Para mais informações a respeito o cidadão pode procurar a UBS de sua referência.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais