Vereador Rossetto requer conserto de ruas no Distrito de Capoerê

Ainda que muitas ruas de Erechim tenham sido contempladas recentemente com nova pavimentação asfáltica, outras tantas – sobretudo no interior – continuam em condições bastante precárias. Caso das vias públicas visitadas pelo vereador Ilgue Rossetto (PV) no Distrito de Capoerê, que motivaram o pedido de providências apresentado na sessão ordinária da última segunda-feira (23), em que solicita ao Poder Executivo o conserto das mesmas, em especial da Rua Antonio Rigo. O pedido foi aprovado por unanimidade e será encaminhado à pasta competente da Prefeitura Municipal.

Em sua visita ao distrito de Erechim, o parlamentar constatou problemas em diversas ruas. Não são poucos os buracos, desníveis e pedras soltas que atrapalham o tráfego e colocam em risco os pedestres que utilizam estas vias. No caso específico da Antonio Rigo, Rossetto sugere à Prefeitura que medidas sejam tomadas o mais rápido possível, a fim de evitar ainda mais transtornos. “A rua encontra-se intransitável, com buracos enormes, valetas que se formaram em decorrência das chuvas, além do mato que tomou conta. Os moradores desta localidade sentem-se abandonados, ainda mais que alguns, com deficiência, necessitam destas vias em bom estado para um deslocamento sem transtornos”, explica.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais