Unimed e ACCIE mais uma vez unidas em prol da Frinape

A Unimed Erechim reafirmou a parceria com a Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE) para a realização da Frinape 2018. O evento multissetorial ocorre entre os dias 9 e 18 de novembro.

Na manhã de segunda-feira, 16 de julho, o presidente da Associação, Fábio Vendruscolo, e a secretária Executiva Giovana Dalla Rosa da Veiga Dariva, foram recebidos pelo presidente da Unimed Erechim, Alcides Mandelli Stumpf, e pelo diretor Administrativo, Luiz Felipe Barreneche Leães.

Assim como na edição de 2015, a cooperativa médica garantirá, em parceria com o Hospital de Caridade, o suporte de assistência à saúde ao evento.

Além de tratativas com relação à Frinape, os gestores também discutiram o fortalecimento e qualificação do setor comercial e industrial na região Alto Uruguai. Os dirigentes da Unimed Erechim enfatizaram a importância de adequações às novas demandas do mercado e atenção especial a ferramentas obrigatórias, como o eSocial – que unificará todas as informações fiscais, previdenciárias e trabalhistas dos empreendedores em um banco de dados administrado pelo governo federal.

Recentemente, a Unimed Erechim, por meio de seu serviço de Saúde Ocupacional, promoveu um workshop sobre o programa. A palestra com o especialista Arnaldo Ferraz Moreira lotou o anfiteatro Dr. Sérgio Benito Maccagnini, evidenciando a importância do tema.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais