Serginho busca informações sobre placas de lombadas em ruas de Erechim

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Visando a segurança de motoristas e pedestres, muitos pedidos que saem da Casa Legislativa dizem respeito à construção de lombadas e/ou faixas elevadas nas ruas do município. Na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira (23), no entanto, o vereador Serginho (PT) solicitou ao Poder Executivo informações referentes a lombadas e elevadas que não estão implantadas, mas já contam com placas indicativas das mesmas, nas ruas Victório Deboni, no Bairro José Bonifácio, Espírito Santo, no Bairro Linho, e Lewis Luiz Caron, no Bairro Atlântico.

Em seu pedido, o edil questiona à Prefeitura os motivos para as obras não terem sido executadas até o momento, já que as placas estão devidamente instaladas, bem como a previsão para implantação das referidas lombadas e elevadas. “Estas localidades encontram-se com as placas indicativas, mas não possuem nenhum tipo de lombada, nem sequer travessia elevada, e são trechos de grande fluxo de pedestres, em especial trabalhadores e estudantes que acabam correndo riscos ao atravessar estas ruas”, explica Serginho. O pedido foi aprovado por unanimidade e será encaminhado ao Executivo.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais