Evento discute cenário atual político do Brasil

A Unimed Federação/RS, por meio do Instituto Unimed/RS realizou na noite de 19 de julho, mais uma edição do tradicional evento “Café com Política”. Na oportunidade, o cientista político Francisco Ferraz explanou sobre “A situação política e a crise das crises”, fazendo referência em temas como “As razões da perplexidade: quando a política sai dos trilhos” e “Análise da política: conjuntura e estrutura”.

Segundo Ferraz, o país enfrenta problemas e há uma ausência de ação de comando, tanto legislativo, quanto executivo. “A proposta é entender a política mais fundo. Como a gente se prepara para enfrentar o desafio”, disse o cientista.

O presidente da Unimed Federação/RS, Nilson Luiz May, destacou que o evento é importante para esclarecer dúvidas e discutir a situação do país, principalmente no cenário atual que a população ainda não sabe quem serão os candidatos.

Para o Diretor do Instituto Unimed/RS e presidente da Unimed Erechim, Alcides Mandelli Stumpf, o debate proporciona uma aproximação do que está acontecendo no momento atual político.

Comentários estão fechados.