Evento discute cenário atual político do Brasil

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Unimed Federação/RS, por meio do Instituto Unimed/RS realizou na noite de 19 de julho, mais uma edição do tradicional evento “Café com Política”. Na oportunidade, o cientista político Francisco Ferraz explanou sobre “A situação política e a crise das crises”, fazendo referência em temas como “As razões da perplexidade: quando a política sai dos trilhos” e “Análise da política: conjuntura e estrutura”.

Segundo Ferraz, o país enfrenta problemas e há uma ausência de ação de comando, tanto legislativo, quanto executivo. “A proposta é entender a política mais fundo. Como a gente se prepara para enfrentar o desafio”, disse o cientista.

O presidente da Unimed Federação/RS, Nilson Luiz May, destacou que o evento é importante para esclarecer dúvidas e discutir a situação do país, principalmente no cenário atual que a população ainda não sabe quem serão os candidatos.

Para o Diretor do Instituto Unimed/RS e presidente da Unimed Erechim, Alcides Mandelli Stumpf, o debate proporciona uma aproximação do que está acontecendo no momento atual político.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais