Atlântico perde em casa para a ACBF

Na noite desta terça-feira, dia 24/07, as equipes do Atlântico e da ACBF, de Carlos Barbosa, entraram em quadra, em jogo válido pela 13ª Semana da Liga Gaúcha de Futsal 2018 Série Ouro. O clássico, disputado no Caldeirão do Galo, terminou com a vitória da equipe da Serra gaúcha por 4 a 2.
Lé abriu o placar para os visitantes logo a 1min07 da primeira etapa: Atlântico 0 X 1 ACBF, resultado que permaneceu até o intervalo. Pesk ampliou para a equipe laranja aos 4min47 da segunda etapa: Atlântico 0 X 2 ACBF. Douglinhas marcou mais um para a ACBF aos 6min15 da segunda etapa: Atlântico 0 X 3 ACBF. Em cobrança de falta de Keké, Silva descontou para o Atlântico aos 12min17 da segunda etapa: Atlântico 1 X 3 ACBF. Selbach fez mais um para o Galo, faltando 52 segundos para o final: Atlântico 2 X 3 ACBF. O verde-rubro seguiu pressionando com Nenê como goleiro linha e quase conseguiu o empate. Mas numa roubada de bola, a 3 segundos para o final de jogo, Bruno Souza bateu da sua quadra acertando o gol e fazendo para os visitantes. Final de jogo em Erechim: Atlântico 2 X 4 ACBF.
Com o resultado a ACBF abriu vantagem na primeira colocação com 32 pontos. Em segundo lugar está o América de Tapera com 25 pontos. O Atlântico permanece com 24 pontos em terceiro lugar.
No próximo sábado (28/07) o verde-rubro volta suas atenções para outra competição. É o retorno da Liga Nacional de Futsal ao Caldeirão. O confronto entre Atlântico e Cascavel/PR inicia às 19h.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais