Corsan amplia por mais 30 dias prazos dos benefícios relativos à Covid-19

A Corsan estendeu por mais um mês a isenção da tarifa social aos usuários de baixa renda, abrangendo inclusive as faturas de competência julho/2020. Em relação aos demais usuários, a Companhia decidiu manter suspensos, até o dia 25 de julho, os cortes de fornecimento devido ao não pagamento da fatura. Com essas decisões, a empresa amplia para quatro meses consecutivos a vigência das medidas, que visam apoiar os seus usuários no combate aos efeitos financeiros ocasionados pela pandemia.

Tarifa Social

Atualmente, a Corsan tem 41,7 mil famílias inscritas no cadastro da Tarifa Social. O regramento para inscrição do benefício pode ser consultado no link https://www.corsan.com.br/tarifaresidencialsubsidiada e no call center, pelo nº 0800-646-6444. A inscrição deve ser solicitada pelo call center ou mediante agendamento prévio, em atendimento presencial nos escritórios da Corsan nos municípios.

Suspensão de cortes

Sobre a suspensão de cortes devido ao não pagamento, é necessário esclarecer que as faturas continuarão a ser entregues normalmente e que os prazos para pagamento não foram modificados, ocasionando a cobrança de juros e multas correspondentes no caso de inadimplência.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais