Creral irá abraçar o Santa Terezinha

“Quando somos bons para os outros, somos melhores ainda para nós”, com esta frase de Benjamin Franklin, os diretores da Fundação Hospitalar Santa Terezinha entregaram, à direção da Creral, na manhã da sexta-feira 21 de junho, o certificado de reconhecimento pela iniciativa da cooperativa em fazer parte do projeto “Um abraço ao Santa”.

A participação nesse projeto fará parte da ação social alusiva aos 50 anos da Creral. Para o diretor da cooperativa, João Alderi do Prado, essa iniciativa é de grande relevância, devido a importância da fundação hospitalar para toda a comunidade.

“Participar desse projeto é uma forma de fazer algo pela nossa sociedade, devido a importância que o Santa Terezinha tem para toda a comunidade e região, pois nós ou nossos familiares já precisamos ou precisaremos em algum momento dos serviços oferecidos pelo hospital, está é uma forma que encontramos para nos envolver e ajudar a comunidade”, finalizou Alderi.

O diretor da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Hélio Bianchi, que fez a entrega do certificado destacou a participação da Creral nesse projeto, a qual junto com as demais empresas e entidades também fará toda a diferença para a comunidade e região.

O projeto “Um abraço ao Santa”, tem como objetivo ‘adotar’ um quarto do hospital Santa Terezinha de Erechim, proporcionando a este espaço as melhorias necessárias, conforme levantamento do setor de engenharia e manutenção do Hospital.

Comentários estão fechados.