Silva vê início da LNF bastante equilibrada

Jogador comemora dois gols no último jogo e diz que Atlântico brigará por sequência de vitórias

O Atlântico terá na sequência da Liga Nacional de Futsal (LNF), dois times paranaenses. Um fora de casa, no próximo sábado, dia 25, em Francisco Beltrão, diante do Marreco. Depois, em Erechim, no dia 1º de junho, recebe o Foz Cataratas. E o que mais a equipe gaúcha quer, é engrenar uma nova sequência de vitórias na primeira fase da competição.

“Vencer sempre é importante, acredito que no sábado (contra a Assoeva), conseguimos um bom resultado e esperamos que seja fator de motivação para buscarmos novas conquistas na sequência da Liga”, aponta.

Para o jogador, este início de competição tem sido de muito equilíbrio. “Eu acredito que esta é uma Liga das mais fortes, com equipes brigando muito, equilibrando bastante a competição”, comenta.

Silva diz também que ter duas semanas apenas para treinos, foi importante para o grupo evoluir na preparação para os jogos. “Acredito que o trabalho feito pelo Giba (treinador), Elton (Dalla Véchia – supervisor) e o Cleison (Frare – preparador físico), tanto na parte física, quanto técnica e tática, foi fundamental para que pudéssemos evoluir. Agora é manter o mesmo foco nos próximos compromissos”, pondera Silva.

Ele também comemorou muito os dois gols que fez diante da Assoeva. “No primeiro, tive uma boa assistência do Nardinho e no segundo consegui encontrar um espaço por baixo da barreira para fazer os gols e ajudar a equipe. O mais importante é a vitória, que a gente consiga ter uma boa sequência na Liga e voltar a pontuar na parte de cima da tabela”, amplia o jogador.

Esta semana tem sido também de intensa preparação para o próximo compromisso, sábado, diante do Marreco, um adversário que tem feito grandes jogos contra o Atlântico nos últimos anos. “E este ano novamente é um adversário direto na tabela de classificação. Acredito que pela qualidade do nosso time, temos condições e vamos brigar por uma vitória no Paraná”, completa Silva.

O grupo segue trabalhando em Erechim até a próxima sexta-feira.

 

Comentários estão fechados.