Salão de Eventos da URI fica lotado para ouvir o Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Mil e cem pessoas lotaram o Salão de Eventos da URI na noite de quinta-feira, 23, para ouvir o Presidente do Grêmio Porto Alegrense, Romildo Bolzan Junior, falar sobre gestão de resultados. O evento foi viabilizado através de uma parceria entre a Universidade, através do Curso de Educação Física, que está completando 15 anos, o Consulado do Grêmio de Erechim, com apoio das Lojas Moretto, Mesa Brasil do SESC, Top Formaturas, Gráfica Groffoluz, Grupo Bom Dia e Loch Assessoria.

Depois de apresentar o trabalho realizado no Clube nos últimos cinco anos, buscando viabilizar o principal foco da entidade que é o futebol, Bolzan mostrou que os resultados de uma organização só serão alcançados se as decisões forem coletivas. “Além disso, é preciso transparência, sinceridade, muito trabalho, bom senso e atitude, tudo em nome do torcedor e dos sócios do Clube”, frisou o dirigente. Destacou, ainda, que o trabalho, hoje, no Grêmio, é feito com muito respeito interno, onde o ambiente foi pacificado com paciência e humildade. O ambiente ruim é o principal inimigo em qualquer organização e pode levar ao caos”, destacou o Presidente gremista.

No encontro com o Presidente do Grêmio também foi lançada a campanha solidária “Um Abraço no Santa”, entre o Consulado Gremista de Erechim e o Clube do Comércio, ressaltando que “as bandeiras azuis dois clubes tremulam em prol da solidariedade”.

        O projeto prevê a arrecadação de recursos financeiros para a reforma dos quartos do hospital Santa Terezinha de Erechim, que atende a uma população estimada em até 600 mil habitantes de três coordenarias regionais de saúde.

        A campanha foi selada pelo Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, juntamente com os representantes do Consulado do Grêmio, Carlos Emanuele, Dino Tomazelli e Marcelo Basso, e a Presidente e o Diretor de Eventos do Clube do Comércio, Katiamara Badalotti e Jackson Arpini.

        A iniciativa prevê a realização de um Jantar Baile, no Clube do Comércio, no dia 26 de outubro, onde a arrecadação será revertida integralmente para a reforma de um quarto do hospital, no valor de R$ 18.000,00.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais