O primeiro gol pela LNF, ‘a gente nunca esquece’

A noite do último sábado, 18, foi especial para o pivô Hugo. Ele marcou seu primeiro gol em um jogo oficial com a camisa do Atlântico, e foi logo pela Liga Nacional de Futsal (LNF), na partida diante da Assoeva, vencida pelo Galo por 3 a 1. “Foi um momento muito importante, uma mistura de sentimentos naquele momento. Eu sempre sonhei em disputar a Liga Nacional e ainda mais vestindo a camisa do Atlântico, um dos grandes times deste país. Foi especial”, recorda o pivô.

Para ele, o gol também serve de inspiração e motivação. “Certamente que sim. Serve para manter o foco no trabalho que tem que ser feito para que possamos buscar mais vitórias na competição”, aponta.

Ele diz ainda que a semana tem sido de treino e foco especificamente na partida diante do Marreco, neste sábado, dia 25, em Francisco Beltrão. “Será mais um jogo difícil, não resta duvidas. Mas sabemos também que temos condições de ir lá e brigar pela vitória”, aponta o jogador.

A equipe realiza trabalhos em dois turnos nesta sexta-feira, encaminhando assim a preparação para a partida de sábado, no Paraná.

Comentários estão fechados.