Neste sábado o Galo encara o Marreco em Francisco Beltrão

Atlântico inicia sequência de jogos contra paranaenses pela LNF

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Atlântico inicia neste sábado, dia 25, uma sequência de dois confrontos seguidos contra equipes do Paraná, pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). O primeiro duelo será diante do Marreco, na cidade de Francisco Beltrão, em partida que começa às 20h15. Depois, no sábado seguinte, dia 1º de junho, o Galo recebe em Erechim, o Foz Cataratas.

Para o confronto deste sábado, o treinador Giba diz que será preciso um nível alto de concentração, para que a equipe possa voltar com um resultado positivo. “Sabemos o quanto é difícil enfrentá-los em Francisco Beltrão. Mas também sabemos do trabalho que foi feito esta semana e que poderemos brigar por um resultado positivo”, salienta.

Ele comemora ainda o fato de a equipe ter tido uma semana mais tranquila de trabalhos, após a vitória na última rodada. Mas quer a equipe igualmente concentrada, para manter sequência de bons resultados. “Sabemos o que passamos nas semanas anteriores, o quanto foi difícil, então temos que manter o trabalho, a concentração para que conquistemos novo resultado positivo”, completa o treinador.

A partida em Francisco Beltrão, neste sábado, terá também transmissão pela LNF TV. O confronto entre Atlântico e Marreco tem ganhado importância na Liga Nacional após a chegada da equipe paranaense à competição. Nos últimos dois anos, as equipes decidiram por duas vezes fases decisivas da LNF. Este ano, se enfrentam pela primeira vez.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais