Legislativo entrega Votos de Congratulações ao estudante Guilherme Schons por conquista em concurso de redação

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo Municipal, foram entregues Votos de Congratulações ao estudante do 2º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Professor Mantovani Guilherme Schons. A homenagem, concedida pelo presidente da Câmara, Alderi Oldra (PT), e pela vereadora Sandra Picoli (PCdoB) – proponente da distinção –, se deu em virtude do primeiro lugar conquistado pelo estudante no concurso de redação realizado pela Controladoria Geral da União (CGU) em parceria com o Observatório Social de Erechim.

Com o tema “Ser honesto é legal”, a 10ª edição do concurso contou com a participação de mais de 2.800 alunos em diferentes categorias, do 1º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio de diversas escolas de Erechim. “É muito importante que a educação seja valorizada, e conquistas como a do Guilherme merecem ser exaltadas para que sirvam de exemplo aos jovens”, afirma Sandra.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais