Com vitória heroica, Canarinho se classifica para semifinal da Divisão de Acesso

Em mais uma partida que teve emoção até os últimos minutos, o Ypiranga venceu o Lajeadense pelo placar de 4 a 1

Uma vitória que encheu de orgulho o torcedor do Ypiranga. Nesta quarta-feira (23), o Ypiranga subiu mais um degrau na luta pelo retorno a elite do futebol gaúcho.
Precisando reverter o placar de 2 a 0 do jogo de ida, o Ypiranga entrou em campo para enfrentar o Lajeadense, mas desta vez, em casa, e contando com o apoio do seu torcedor, o Canarinho precisou lutar muito, mas conquistou o placar necessário já nos acréscimos da partida.
Assim como havia acontecido no jogo de ida, o Canarinho dominou as ações do jogo, criou ótimas chances, e não demorou para abrir o placar com Rafinha. Mas quando o primeiro tempo já se encaminhava para o final, o Lajeadense conseguiu encaixar um contra-ataque, e igualou o placar em 1 a 1.
Mas no segundo tempo técnico Márcio Nunes colocou a equipe em uma estratégia ainda mais ofensiva, e a ousadia deu certo. Aos 7 minutos o Canarinho ficou novamente na frente do placar com Claudinho. Aos 15 minutos Jean Silva fez 3 a 1. A pressão do Canarinho foi intensa durante o restante da partida, mas o gol da classificação veio somente nos descontos da partida com Claudinho, que foi eleito pela imprensa o melhor atleta do Ypiranga em campo.
Com a vitória o Canarinho é o primeiro clube classificado para as semifinais da Divisão de Acesso 2018. O adversário do Ypiranga vai sair do confronto entre Aimoré X Tupi, no próximo final de semana. A semifinal, além de valer uma vaga na decisão da competição, também vale uma vaga Divisão Principal do Gauchão 2019.
Nesta quarta-feira o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Gian (Joãozinho), Saimon, Cludinho, Tarik, Rennan, Jean Silva, Faísca (Willaim), Paulinho, Rafinha e Skilo (jájá). T. Márcio Nunes.

Comentários estão fechados.