Com vitória heroica, Canarinho se classifica para semifinal da Divisão de Acesso

Em mais uma partida que teve emoção até os últimos minutos, o Ypiranga venceu o Lajeadense pelo placar de 4 a 1

Uma vitória que encheu de orgulho o torcedor do Ypiranga. Nesta quarta-feira (23), o Ypiranga subiu mais um degrau na luta pelo retorno a elite do futebol gaúcho.
Precisando reverter o placar de 2 a 0 do jogo de ida, o Ypiranga entrou em campo para enfrentar o Lajeadense, mas desta vez, em casa, e contando com o apoio do seu torcedor, o Canarinho precisou lutar muito, mas conquistou o placar necessário já nos acréscimos da partida.
Assim como havia acontecido no jogo de ida, o Canarinho dominou as ações do jogo, criou ótimas chances, e não demorou para abrir o placar com Rafinha. Mas quando o primeiro tempo já se encaminhava para o final, o Lajeadense conseguiu encaixar um contra-ataque, e igualou o placar em 1 a 1.
Mas no segundo tempo técnico Márcio Nunes colocou a equipe em uma estratégia ainda mais ofensiva, e a ousadia deu certo. Aos 7 minutos o Canarinho ficou novamente na frente do placar com Claudinho. Aos 15 minutos Jean Silva fez 3 a 1. A pressão do Canarinho foi intensa durante o restante da partida, mas o gol da classificação veio somente nos descontos da partida com Claudinho, que foi eleito pela imprensa o melhor atleta do Ypiranga em campo.
Com a vitória o Canarinho é o primeiro clube classificado para as semifinais da Divisão de Acesso 2018. O adversário do Ypiranga vai sair do confronto entre Aimoré X Tupi, no próximo final de semana. A semifinal, além de valer uma vaga na decisão da competição, também vale uma vaga Divisão Principal do Gauchão 2019.
Nesta quarta-feira o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Gian (Joãozinho), Saimon, Cludinho, Tarik, Rennan, Jean Silva, Faísca (Willaim), Paulinho, Rafinha e Skilo (jájá). T. Márcio Nunes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais