Sicoob Crediauc intensifica atendimento priorizando normas sanitárias

Desde que foi autorizado a reabrir suas portas para o atendimento ao público, após período de inatividade provocado pela pandemia do Coronavirus, o Sicoob Crediauc retomou as atividades obedecendo rigorosamente as normas sanitárias impostas pelos órgãos governamentais e de Saúde. O controle de acesso nas agências e o distanciamento das pessoas dentro dos estabelecimentos, o trabalho em home-office resguardando os grupos de risco, a utilização de álcool gel e o uso de máscaras por parte dos colaboradores, continuam a fazer parte do protocolo de precauções no sentido de combater a propagação da doença.

O presidente da Cooperativa, Paulo Renato Camillo, entende ser fundamental manter e se for preciso, reforçar as medidas adotadas. “O problema permanece e para evitar que ele se agrave é necessária a contribuição de todos. Tanto os colaboradores quanto os cooperados precisam estar cientes da responsabilidade e do esforço que cada um dos envolvidos precisa fazer nesse momento”, analisa.

Camillo ressalta que a rotina mudou bastante, pois a instituição procura manter um relacionamento muito aproximado com os cooperados dentro e fora da Cooperativa. Segundo ele, têm sido uma nova experiência para todos. “No dia a dia, primamos por um atendimento afetuoso com o público interno e externo privilegiando o abraço, um aperto de mão, o compartilhamento do chimarrão, hábitos que ficam prejudicados em tempos de distanciamento social”, completa.

Apesar das circunstâncias o Sicoob Crediauc, consciente do seu papel, seguirá obedecendo as regras de sanidade até que haja garantia de total segurança para os colaboradores, cooperados e todos aqueles que se relacionam com a instituição.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais