Mesa Brasil Sesc recebe mais de uma tonelada de frutas

O Mesa Brasil Sesc tem parceria com diversos estabelecimentos de Erechim e região para ser a ponte entre eles e as Instituições que recebem diversas doações diariamente. Na tarde desta quinta-feira (23), o Programa recebeu mais de uma tonelada de frutas da Associação Regional de Cooperação e Agroecologia Ecoterra e do Supermercado Tamanini.

Além de alimentos básicos para uma alimentação saudável como arroz, feijão, farinha, o Mesa Brasil Sesc também recebe doações de legumes, verduras, frutas para melhorar ainda mais a saúde das pessoas atendidas pelo Programa.

A nutricionista do Mesa Brasil, Tarline Feirhmann, comenta sobre a necessidade destes tipos de doações. “Somos imensamente gratos por tudo o que chega até aqui, mas também sabemos da diferença que é ter diversidade na mesa, ao receber hortifruti nós conseguimos proporcionar uma alimentação mais saudável fortalecendo ainda mais a imunidade daqueles que recebem as doações.”

O Mesa Brasil recebe alimentos não-perecíveis, além de hortifruti e também produtos de higiene e limpeza. As doações são recebidas de pessoas físicas e jurídicas e podem ser entregues na Rua: Silveira Martins, 583. Para mais informações ligue para o telefone: 3522-8076.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais