Luciano Hang visita obra da Havan em Erechim

Na manhã desta sexta-feira (24) o dono da Havan, Luciano Hang, esteve em Erechim para visitar a “imponente” obra as margens da BR 153. Em entrevista à Rádio Cultura e Jornal Boa Vista, disse: “Estávamos com uma pressa danada de inaugurar a loja em Erechim, a cidade e região de vocês é um diferencial no país. A obra está bem adiantada, mas não posso afirmar uma data de abertura. Assim que eu tiver visão que tudo irá voltar ao normal, rapidamente a gente traz a estátua da liberdade e começa a contratar as pessoas. O que eu mais gosto é de abrir lojas e gerar empregos. Não vejo a hora de fazer uma grande inauguração nessa cidade maravilhosa”.

Comentou ainda que estamos enfrentando um problema de saúde que está impactando o mundo, mas acredita que parar o país em pleno março e verão, onde muitas cidades sequer tinham registros de coronavírus foi um retrocesso para o país.

“Acredito que foi criado um problema político, econômico e potencializaram o problema as saúde. Queimaram a largada, prejudicaram empresas e empregos. Espero que nossos governantes pensem menos em política e mais na saúde da população, seja do coronavírus e econômica. Pois, quem perde o emprego afeta não só a saúde física e sim, mental”, finalizou.

Por Carla Emanuele

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais