Comércio de Erechim abrirá no domingo que antecede o Dia das Mães

Tendo em vista o Dia das Mães que se aproxima, considerada uma das principais datas comemorativas para o comércio e varejo, as lojas em Erechim estarão abertas no próximo domingo, dia 03, em Erechim.

Esta data está definida na Convenção Coletiva de Trabalho de Horário de Funcionamento do Comércio Varejista firmada entre o Sindilojas Alto Uruguai e o Sindicomerciários, com vigência de 1º de janeiro de 2020 a 30 de junho de 2020, conforme Cláusula Terceira, Parágrafo Terceiro, inciso I: “Os estabelecimentos comerciais representados pelo Sindilojas Alto Uruguai poderão abrir os seus estabelecimentos comerciais para ao público, com a utilização de mão de obra empregada, domingo dia 3 de maio (antecedente ao Dia das Mães). O horário de funcionamento será das 14h às 19h.

Por ser uma data importante para o comércio e também para os consumidores, o Sindilojas Alto Uruguai solicita que as pessoas façam suas compras sem aglomerações, utilizando máscara e adotando todos os itens de segurança e higiene recomendados neste momento de pandemia do coronavírus, a fim de evitar a disseminação e propagação da Covid-19.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais