Em reunião pública, RGE apresentará plano de ação para problemas no fornecimento de energia na região

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Nesta quinta-feira (25), o plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Erechim receberá mais uma reunião pública sobre um tema que tem gerado muita discussão no município e em toda a região: os problemas no fornecimento de energia elétrica. A atividade terá início às 14h, e será aberta à comunidade.

Em fevereiro, uma reunião fora realizada com o objetivo de expor à Rio Grande Energia (RGE) a difícil situação pela qual passam diversos munícipes, sobretudo os que residem no interior. Agora, a RGE apresentará seu Plano de Ação visando solucionar os diversos problemas relatados pela população.

A iniciativa é do Grupo de Trabalho da Energia Elétrica, formado pelo Sindicato Unificado dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Alto Uruguai (SUTRAF-AU), Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária (UNICAFES) e Câmara Municipal de Vereadores de Erechim.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais